Kia apresenta o Pró-cee’d

A Kia Motors acaba de revelar a primeira foto oficial do Pro-cee’d, a aguardada variante 3 portas do Cee’d, cuja estreia está marcada para o próximo Salão de Frankfurt, em Setembro.
Mais comprido, baixo e leva que o Cee’d de 5 portas, o pró-cee’d é a aguardada versão de produção do protótipo com o mesmo nome mostrado no Salão de Paris de 2006, que no inicio do próximo ano se junta ao Cee’d de 5 portas e à Sporty Wagon, a carrinha que chega em breve ao mercado Português.
Desenhado pelo centro de estilo Europeu do construtor, liderado por Peter Schreyer, o Pró-cee’d e à semelhança da restante gama vai ser construído na unidade industrial da Kia na Eslováquia a partir de Novembro, chegando ao circuito comercial Europeu no inicio de 2008 para desafiar a forte concorrência do segmento C.








Sem Comentários
Escrever comentários