KIA Picanto Renovado

May 26, 2007
Digg this
Delicious
Stumble

O renovado Kia Picanto será uma das quatro novidades mundiais previstas para o próximo Salão de Barcelona, a decorrer no próximo mês de Junho.

KIA Picanto Renovado

Com uma carreira muito interessante em diversos mercados da Europa, chegando mesmo a colocar-se no top6 dos mais vendidos em alguns mercados Europeus, o citadino da Kia vê chegar a hora de subir de patamar, através de uma actualização estética, interior refinado e novos equipamentos.

KIA Picanto Renovado

Por fora, o Picanto vai buscar inspiração ao novo Cee’d, adoptando uma dianteira de linhas mais modernas e suaves, destacando-se do conjunto a nova grelha e as ópticas ovais. Os indicadores de mudança de direcção laterais seguem as actuais tendências, tendo passado para a caixa dos espelhos retrovisores exteriores. Na traseira, os grupos ópticos e o pára-choques foram alvo de ligeiros retoques. As novidades abrangem também o interior, agora mais moderno, com um painel de instrumentos e volante semelhantes aos utilizados no Cee’d.

KIA Picanto Renovado

Relativamente à mecânica, as motorizações a gasolina de 1 litro com 61 cavalos, 1.1 litros com 65 cavalos e o diesel tricilindrico de 1,1 litros com 75 mantêm inalteradas.

O renovado Picanto chega aos diversos mercados Europeus no final do Verão, desconhecendo-se até ao momento se os preços vão aumentar em relação aos praticados actualmente.

Fonte: Autoportal

Categorias: KIA

1 Comentário

Quando esta versão vem ao Brasil,pois é muito melhor que a anterior?


Paulo de Tarso | August 24, 2007

Escrever comentários




  • Categorias

  • Arquivo